politica de crédito da empresa;Reavaliar limite de credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude
clientes, atualizar dados, bem como apurar, registrar e reportar alterações cadastrais de usuários, fraudes
setor de telecomunicações;Monitoramento e supervisão de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a fraudes em telecomunicações;Análise de suspeitas de fraudes para suportar as Prestadoras contratantes dos serviços avaliações de conduta e crimes cibernéticos;Avaliação e melhoria contínua de processos para prevenção de fraudes
Segurança publica ou privada , preferencilamente na área de inteligencia e/ou investigação, incluindo fraudes
Descrição: Apoiar a gerência na assessoria às áreas da empresa na identificação de riscos de fraude,
precisão e conformidade com as normas e regulamentos, identificando erros, inconsistências ou possíveis fraudes
identificar falhas entre outros; Realização de testes quantitativos e qualitativos, identificação de riscos e fraudes
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento a empresas (B2B)Controle e verificação de fraudes Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude
Principais desafios da posição: Garantir que as auditorias sejam realizadas para se evitar possíveis fraudes
dinheiro;Desenvolver e implementar estratégias proativas de detecção e prevenção de perdas operacionais e fraude
obedecendo a segurança física e lógica, para garantir a segurança da informação (extravio de informações ou fraudes