empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos
mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Suporte para os beneficiários e RH no atendimento relativo
elaborar diagnósticos e propostas de melhoria de processos, Satisfação do Cliente e demais KPIS de atendimento , tais como: rechamada, pesquisa pós atendimento, resolutividade e abertura de reclamações. satisfação geral do cliente;• Definir ou executar modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento analisar o desempenho das empresas subcont...
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H);- Habilidade em relacionamento para atendimento
especializados e a tecnologia.Estamos com contratação para uma empresa líder no mercado de farmácias.Cargo: Analista
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
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Descrição: - Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a usuários finais.– Formatação para criação de contas grupos e computadores em Active DirectoryOutros requisitos: Experiência com atendimento de chamados usando ferramentas de service desk, atendimento de colaboradores VIP (CEO, Gerentes, Lideres
Descrição: Executar atividades de apoio administrativo da área comercial, envolvendo o atendimento das equipe e agilidade no processo de vendas, visando aperfeiçoar práticas administrativas e excelência no atendimento