Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de O que você precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing , Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote
Confira os requisitos:Analista de Marketing Sêniorposição temporária (9 meses, com possibilidades) e demandas da força de vendas (AGs, materiais, dúvidas).Educação mínima requeridaEnsino Superior completo em Marketing
acompanhar campanhas e lançamentos de produtos;• Auxílio no desenho das campanhas de vendas alinhadas com marketing lojas de acordo com a estratégia de cada formato de loja e região;• Desenvolver estratégias de trade marketing resultados e insights;• Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor de trade marketing #Não pode faltar:E...
Descrição: Responsabilidades:Implementar estratégias de marketing digital para atingir os objetivos da Criar campanhas de e-mail marketing eficazes para engajar clientes e leads. Auxiliar no controle do orçamento de marketing digital, garantindo o uso eficiente dos recursos.Realizar digital, como Google Analytics, Semrush, Facebook Ads, LinkedIn Ads, e Goo...
Vale transporte, vale refeição e seguro de vida.Horário: Seg à sex; 09h-12h 13h-18h30Local: Morumbi - São Paulo (Híbrido)Contrato: Temporário.
Descrição: Responsabilidades:Gestão das equipes de marketing e comunicação (externa) na região Brasil desenvolvimento da estratégia de entrada no mercado e executar campanhas e ferramentas integradas de marketing Marca Digital – liderar estratégia e execução de marketing digital / social e SEO. Responsável pela construção do plano de marketing...
Descrição: Responsabilidades: • Gestão dos projetos de inovação junto com o time de Supply, Trade Marketing , Controladoria, Inteligência de mercado, Marketing Regional e Marketing Global (Alemanha);• Desenvolver técnicas de modelagem para interpretar, analisar e propor recomendações.Testar hipóteses de problemas que são Nielsen, Kantar, IQVI...
Gerenciar e executar em parceria com seus liderados, as atividades de Trade Marketing para todos os canais feiras e eventos corporativos, incluindo a gestão de budget da área.• Criar e estratégias de trade marketing performance dos produtos no ponto de venda.• Trabalhar em estreita colaboração com time de vendas e marketing de mercado e concorrência identi...
curso, compatível com a função: Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing
avaliar o potencial de novos negócios e parcerias;• Colaborar com outras equipes internas, como vendas, marketing para garantir o alinhamento das atividades de parceria com os objetivos da empresa.Conhecimentos que são
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Marketing, Engenharia ou correlatas;Experiência tintas anticorrosivas e intumescentes e insumos químicos ou asfálticos;Conhecimento dos fundamentos de Marketing dos representantes comerciais.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Benefícios;Atuação Híbrida - São Paulo/ SP;Início ...
Relações Públicas é responsável por cocriar, gerenciar e implementar as estratégias de relações públicas e marketing As principais responsabilidades incluem colaborar com as equipes Américas/Global e com a equipe de marketing estratégias de RP - incluindo lançamentos de produtos, campanhas de marca, inaugurações de lojas de varejo, marketing fornecer excel...
campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade Marketing rentabilidade, aplicando soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing requisitos: Diferencial ter nível intermediário no Pacote Office e conhecimento em ferramentas de Marketing
mundo.Necessário:Experiência com produtos digitais;Facilidade para se comunicar com time de tecnologia e marketing TechLead, respondendo pela experiência do cliente e articulações com áreas de diversos perfis, como Marketing
Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolver