Descrição: Principais atividades e desafios: : - Suporte ao ambiente SAP (Sales and Distribution - SD) no atendimento de incidentes e requisições- Controle de indicadores de SLA, elaboração e acompanhamento de planos de ação- Propor melhorias nas atividades de sua responsabilidadePrincipais Requisitos:Graduandos dos cursos de TI, a partir do 4º período(importante estar faltando pelo-omenos dois...
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico:- Pacote Office intermediárioRequisitos desejáveis:- Conhecimento em linguagens de programação- Facilidade DigitalOutros requisitos: Formação em andamento em Ciências da Computação e correlatos, do turno noturno, com no mín...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Requisitos:Superior cursando em Informática, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou em áreas correlatas.Disponibilidade para atuar em Hortolândia/SP.Disponibilidade para trabalhar no horário das 08h00 às 15h00.Atribuições:Realizar atendimento de Help Desk N1.Realizar formatação de computadores.Instalar softwares homologados.Configurar e instalar impressoras.Prestar suporte a...