Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • relacionamento com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira diversas; • Renovação de Contrato; Identificar oportunidade e oferecer novos negócios e serviços na sua carteira com pós-vendasExperiência com ...
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
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Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Formação técnica ou superior em Logística;Experiência em almoxarifado e em atividades administrativas;Carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
: de novos clientes através ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: Principais atividades do cargo:Gestão de portfólio de carteira;Responsável por analisar as
Analisar movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira
para aprovação.Executar inspeção (internas ou externas)Elaborar laudos, certificados e acompanhar a carteira
Descrição: Vendedor Sr - E-commerceEstamos em busca de um Vendedor Sr para atendimento de uma carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
E OUTRAS AÇÕES;REALIZAR EBR (EXECUTIVO BUSINESS REVIEW) COM CADÊNCIAS DETERMINADAS DE ACORDO COM A CARTEIRA DO CONHECIMENTO;MONITORAR E PROPOR AÇÕES NA BUSCA DA SATISFAÇÃO, MÉTRICAS, ENGAJAMENTO E RETENÇÃO DA CARTEIRA
elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira
negociações; Manter e construir relacionamentos com profissionais de diversas áreas das empresas da carteira
planos odontológicos empresariais, viabilizando a expansão do negócio e garantindo a saúde financeira da carteira
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com