Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCoordenação de eventos corporativos e focados em negócios, desde a criação do conceito até o pós-evento;Planejamento estratégico e criação de campanhas offline Publicidade e Propaganda ou Marketing;Nível de inglês intermediário/avançado;Experiência em produção de eventos
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações Todas essas atividades são voltadas para o setor comercial/eventos. ;Realizar contratação da equipe freelancer / fornecedores para realização de ações promocionais/eventos ;Atualizar todos os materiais comerciais que tenham relação com projetos/promoção...
Descrição: Principais atividades: Idealização, criação, operacionalização e gestão de eventos institucionais existentes; Análise de estratégias de divulgação; Elaboração, análise e apresentação de indicadores dos eventos afins; Experiência em Atendimento a público; Experiência com criação, gestão e operacionalização de eventos
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar, providenciar e planejar as atividades referente a Pré-eventos, durante os eventos e Pós-eventos;QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAISCursando Ensino Superior em Comunicação ou Relações
parceira;Organização de fluxos de produção de conteúdos diversos (Comunicação Interna, Redes Sociais, Eventos garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e adequação do planejamento;Gestão e viabilização da agenda de eventos das áreas internas;Relacionamento com fornecedores;Suporte à área de marketing, eventos, comunicação
Planejar e executar em parceria com seu líder e área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos campanhas de incentivo de vendas, ativação de materiais de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos identificando e criando oportunidades e ações de trade marketing com varejistas.• Criar e executar eventos internos de incentivo de vend...
necessidades específicas dos clientes, com o objetivo de preparar uma abordagem mais assertiva;Participar de eventos paralegal contábil (abertura, alteração e encerramento de empresas)Disponibilidade para participar de eventos
levando o conceito da marca;• Planejar roteiro de visitas;• Encontrar oportunidades de network através de eventos ;• Participação em palestras, seminários e eventos para promoção de lançamentos;• Buscar oportunidades
atividades gerais do departamento de Comunicação e Marketing.Auxiliar na separação de materiais para eventos empresa (Edição e criação de folders, vídeos promocionais e materiaispara redes sociais, palestras, eventos
buscando sanar as dúvidas e demandas de clientes com excelência;Realizar monitoramento e classificação de eventos validar a interpretação da inteligência artificial do sistema;Realizar auditoria das classificações de eventos vídeo no sistema específico, para demanda de análise de clientes.Realizar intervenções a partir de eventos