Ser uma pessoa curiosa e sempre buscar a melhoria contínua da máquina e do setor.Identificar anormalidades
framework se necessário para o desenvolvimento de suas soluções;Busca conhecer os processos, consulta as pessoas desejável nível básico;Fundamento em testes unitários;Azure DevOps – nível básico;Angular - PO IU;Ser uma pessoa
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
Você atuará como Ajudante de Produção (vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência) e trabalhará em áreas