comunicados internos e outros materiais de comunicação corporativa;Responsável pelo envio de e-mail marketing apresente: Superior cursando preferencialmente Comunicação Editorial, Publicidade e Propaganda e/ou Marketing
.• Executar e acompanhar os planos táticos de marketing em mídias e redes e sociais - Google Ads (Search Acompanhar churn / uso / engajamento, por ação realizada.• Analisar oportunidades em cada etapa do funil de marketing integradas que impulsionem o desempenho.Experiência desejável:• Experiência em E-commerce/ Marketplaces / Marketing BI;Consideramos o s...
Desenvolvimento de Parcerias e Campanhas: Colaborar na criação e implementação de parceiras e campanhas de marketing Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Capacidade de analisar dados e gerar insights
com deficiência)Pré-requisitos:• Título: Graduado;• Formação: Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
Descrição: Dar suporte na elaboração de material para propaganda;Revisar os materiais da agência de marketing da área;Monitorar as ações de concorrentes do mercado.Outros requisitos: Curso superior completo em Marketing
novos potenciais projetos• Realizar interface com outras áreas internas (operacional, assistencial, marketing dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: administração, economia, marketing
acompanhamento e fechamento dos eventos)Apoiar as monitorias locais e globais do processo Suporte ao marketing processoRequisitos:Experiência com processos administrativosGraduação Completa - Preferencialmente administração, marketing
$4.000,00) + variável Outros requisitos: Outros requisitos:Formação superior completa em Administração, Marketing
Conhecimento nível intermediário em Pacote Office, especialmente Powerpoint e Excel; - Técnicas de vendas e marketing
novos consultores;Focar no sucesso do negócio e da associação.Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento.Colaborar com as equipes de marketing
por dados.Responsabilidades e atribuições:Desenvolvimento de análises com insights acionáveis para o marketing
canal de distribuidores autorizados, através da análise de vendas e da estratégia desenvolvida por marketing
resultados obtidos;Trabalhar em estreita colaboração com desenvolvedores, gerentes de produto, equipe de marketing