Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: SUAS ATIVIDADES: Atendimento telefônico a clientes para informações a respeito das remessas Monitoramento de cotação, prazos para envio, agendamento de coleta e entrega, rastreamento, abrangência do atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto TOTVS Linha Consinco;Auxiliar o atendimento cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou posição do atendimento envio das posições das d...
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de a...
(Sigagpe, Sigapon, e-Social, Meu RH, MDT, RSP, TRM, APD).Realizar o atendimento aos clientes, por meio assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou c...
movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira de atendimento benefícios.Analisar solicitações fora das Políticas de RH da empresa;-Realizar atividades de treinamento;-Prestar atendimento problemas que podem ser ocasionados nas operações;-Acompanhar os indicadores da área;-Responder pelo atendimento
Descrição: Dar apoio operacional na interação com as áreas internas;Suporte no atendimento ao corretor em questões operacionais;Realizar apoio no atendimento aos gestores de vendas e gerente da filial;Controle
relacionamentos com o corretor local e com os escritórios produtores;Dar suporte aos corretores e clientes em atendimento corretor, como devolutivas de cotação, endossos, etc; Acompanhamento de processos operacionais para atendimento
administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
interessado pela busca de soluções, buscando que sejam construtivas e efetivas garantindo confiabilidade no atendimento , vídeos How To, Sala Tira Dúvida, Eventos, sugestões de melhorias no produto que busque agilizar o atendimento
completo;- Conhecimento em rotinas fiscais;- Conhecimento em Excel.Se você se identifica com a vaga e atende
atuação na frente de auditoria, analisando as contas médicas de prestadores referenciados, tanto em atendimento
Debêntures, Formulário de Referência e Cadastral das empresas);Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos
resultado financeiro e comparar com o Real x Orçamento da cia, acompanhar a estrutura de centros de custos, atender
oportunidades para alavancagem de vendas (incluindo cross e up sell); interface continua com time comercial atendendo
Descrição: Vendedor Sr - E-commerceEstamos em busca de um Vendedor Sr para atendimento de uma carteira
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender vendas B2B com soluções de software de gestão e ERP;Vivência com vendas consultivas e metodologia de atendimento
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo;Pacote Office – Excel e PowerPoint;Metodologia de Atendimento
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender no segmento de atuação.Conhecimentos específicos:Pacote Office – Excel e PowerPoint;Metodologia de Atendimento
de demandas dos clientes e prospects, articulando com profissionais ou áreas internas responsáveis;Atender no segmento de atuação.Conhecimentos específicos:Pacote Office – Excel e PowerPoint;Metodologia de Atendimento
avaliação da elegibilidade: analisar informações dos prospectantes (pessoas e empresas) para garantir que atendem
de desempenho do departamento de Segurança e Riscos;Capitular as informações e analisar a malha de atendimento
Realizar tarefas de apoio, como atendimento, agendamento de reuniões e gestão de agendas, adquirindo
.● Elaborar Plano de Atendimento a Emergência (PAE), alinhado às diretrizes estaduais vigentes, bem como
soluções de Business Intelligence;Trabalhar junto aos clientes e equipe de suporte para entender e atender
soluções de Business Intelligence;Trabalhar junto aos clientes e equipe de suporte para entender e atender
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
.- Atender as solicitações enviadas pela Matriz na França relacionadas ao caixa da empresaConformidade
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Demonstrar ofertas de produtos que atendam