Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
contagem de dinheiro, validação de notas.Retorno das notas fiscais.Auxiliar no controle de documentos e arquivos
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo convênios;Controlar retorno de protocolo dos convêniosOutras informações:- Local de trabalho: Centro, Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda à Quinta - 8h às 18h/ Sexta - 8h às 17h.- Disponibilidade
.- Entregar aos Auxiliares de Almoxarifado as requisições dos materiais assinadas, para fins de arquivo e controle.Outras informações:- Local de trabalho; Campo Grande - RJ- Escala de trabalho; 12x36 - 07
Descrição: Atividades:Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das completo e/ou superior cursando, preferencialmente em AdministraçãoPacote Office intermediário Local: Rio de Janeiro, RJA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
Descrição: Empresa de grande porte, localizada no Centro/RJ, buscar um Assistente Administrativo com relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas (por exemplo: contas a pagar, arquivos
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar recebidos;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos de forma eficaz.Adicional:PresencialLocal: Rio de Janeiro–RJHorário: Segunda a sexta - 08:00 às 17:00
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
Descrição: • REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE APOIO, ARQUIVO E ORGANIZAÇÃO DOS DEPARTAMENTOS;•
back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
Descrição: • Organização e controle de documentos, inclusive atualização de arquivos;• Suporte no cadastro
obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento
representações visuais de mídia OOH (mockup), para simulações em exibição em mobiliários MUDE;Finalizar arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Arquivar a documentação do setor. mobiliário e itens do setor, quando necessário.Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca (Rio
.• Realizar a conferência de dados, inserindo e criando informações em arquivos XLS, e apresentando indicadores
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
.• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar recebidos;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos de forma eficaz.Adicional:PresencialLocal: Rio de Janeiro–RJHorário: Segunda a sexta - 08:00 às 17:00 Idiomas:Inglês - Nível Intermediário