Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações de consultas;- Realizar atendimento via chat
Descrição: Empresa de grande porte do segmento educacional contrata: ATENDENTE DE RELACIONAMENTO, vaga 17,60 Atividades: Atender e processar as solicitações direcionadas CSC Rematrícula (Protocolos, CASOS e CHAT
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos , dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat
com o(a) Coordenador(a) da Área.Atendimento ativo e receptivo nos canais de: voz (telefone), e-mail e chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema tecnologia e comunicação digital.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema metas e indicadores de resultados.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
Descrição: Vaga de Atendente Jr. - Vagas Exclusivas Para Pcds - Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat,
Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas