SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes. Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizad...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre completoPacote Office intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento avançadoPrincipais atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendim...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na
Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Ter mais de 18 anos Ensino medeio completo
Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativos a carteira de clientesContatos ativos na base de Clientes Inativos das carteirasGeração de relatório captação de novos clientesPRÉ-REQUISI...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso ...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades p...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). , colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
restrições para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;• Residir em no estado de São Paulo com a fácil acesso a capital.• Disponibilidade para para realizar viagens de atendimento de clientes Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar eficazmente com parceiros, colegas de trabalho e clientes ...
Descrição: O seu "dia a dia"• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;• Prospecção de novos clientes;• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores comunicação corporativa – Microsoft Teams, aplicativos da área de vendas);• Residir na zona Norte de São Paulo/SP
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como graduação em curso ou completaIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Atender os clientes...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de o pós-venda e gara...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Queremos te apresentar a nossa vaga para o cliente ATMOSFERA VIRTUAL. ...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de negociação de clientes;Verificar procedimentos e apontamentos realizados durante o contato com o
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão. ao cliente, principalmente em ouvidoria canais de reclamações/manifestações Bancárias;Desejável experiência em atendimento de produtos bancários (produto principal em...
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
longo prazo.Aumentar a geração de demanda pelos produtos Colgate nas farmácias onde temos dentistas atendidos ao cliente e geração de demanda/receita de produtos;Desejável experiência com atividades comerciais ;Desejável experiência na elaboração de planos de negócios, apresentações profissionais e gestão de clientes Excel e Google);Inglês básico ou interm...
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes básicos como Downloads, instalações e ativações.Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZOferecer suporte a Reembolso/Cance...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento carreiraHorários: 11:00 as 19:12Escala: 5x2 | 07:12Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Vila Prudente | São PauloO que nós estamos buscando (Requisitos):Idade mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Experiência em atendimento no Campus Vila Prudente -...