Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes
vale-refeição, assistência médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo e faça parte do nosso
experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência , é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transfor...