Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos
Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Básica; Disponibilidade de horário para trabalhar tarde/noite Há vagas ...
completoPacote Office intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento :Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
sejam realizados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos relacionados às contas da empresa;Atender bases mensais principalmente);Dar suporte aos clientes internos e externos em eventuais dúvidas para atendimento
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como graduação em curso ou completaIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Atender