meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento
Realizar a interface entre Cliente e SERES, atuando no atendimento das necessidades de serviços de ambos ;Agilizar os contatos com o representante da Administração durante a execução do contrato, bem como atender
Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento
fornecedor nível básico de construção pesada buscando negociação com os mesmos de valores e condições;Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender Projetos e de Engenharia;Criar e analisar indicadores da área, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender
uma pessoa organizada.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas;Auxiliar em atividades de atendimento
do sistema (Fluig);Conhecer os processos internos e contribuir para possíveis melhorias, visando um atendimento Ensino médio completo, desejável superior em andamento;Conhecimento em rotinas administrativas e de atendimento
eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;-Atender fornecedores
propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais, visando melhorar a qualidade do atendimento
Analisar informações técnicas para enviar propostas comerciais;Negociar e aceitar pedidos de compra;Fazer atendimento
Auxiliar na gestão de projetos;Realizar análises de dados e relatórios;Organizar e controlar documentos;Atender
funcionamento do CTI de acordo com as orientações pré-estabelecidas;-Solicitar a presença do psicólogo para atendimento
Descrição: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO:Faturar os atendimentos do Hospital Márcio Cunha, separando-os
coordenação do Núcleo de Egressos na atualização e formatação dos relatórios e documentos do setor;Prestar atendimento
intermediários; Orientação na gestão do clima dos setores; Participação de reunião com diretores e gerentes docente, Pesquisa Pulsar, e demais Eventos; Apoio em Recrutamento e Seleção docente e administrativo; Atendimento
Descrição: Atividades:Operar o sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao cliente); Atendimento aos clientes informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.Outros requisitos: Habilidades:Experiência em Atendimento
Atividades: - Supervisionar equipes de trabalho das áreas de Higienização e Rouparia, para garantir o atendimento
O objetivo principal é garantir que a infraestrutura de TI atenda às necessidades operacionais da empresa
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento estabelecidos.Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário.Prestar atendimento
AtribuiçõesSuporte à equipe comercial;Análise e elaboração de planilhas;Elaboração de propostas comerciais;Atendimento
correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimentos treinamentos como: Programa Onboarding, Trilha de Aprendizagem;- Suporte ao BP;- Apoiar a clientes internos;- Atendimento
Onboarding, Trilha de Aprendizagem;- Suporte ao Coordenador e Gerência;- Apoiar a clientes internos;- Atendimento
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas conferir relatórios de controle das atividades do estoque.Controlar e gerir o estoque.Informar aos Gerentes fiscais.Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos
Responsabilidades: -Atendimento à área financeira (CFO e demais times)- Atuar como parceiro estratégico processos de recrutamento e seleção, incluindo entrevistas, avaliações e feedbacks;- Fornecer suporte aos gerentes
os promotores em suas visitas, prestando consultoria aos PDV´s, bem como realizando ou auxiliando os gerentes Conhecimento em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender
Sua missão será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar Trabalhará em conjunto com o time de Inside Sales e deverá dar o suporte técnico/comercial aos clientes atendidos