.• Solicitar cadastro de novos fornecedores, através da abertura de chamado no SE. • Providenciar recusa
procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio;• Contatar Convênio em casos de regularização de informações, cadastro paciente quanto ao custo do material/medicamento para atendimento particular, a fim de que o mesmo possa
grupos sociais a compor nossa comunidade, para que ainda diante de origens e realidades tão distintas, possamos casos de NPS, assim como as tratativas para reclamações, solicitações de informações e/ou dúvidas.- Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações
unidade de atendimento, assegurando a objetividade e transparência das orientações repassadas;Realizar os cadastros a gestão da área no cumprimento das rotinas, normas e políticas, sinalizando as intercorrências que possam documentações necessáriasPrestar serviços de apoio ao público, apresentando espaço físico da empresa, auxiliando
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio suporte à área de entrega de resultados, através da impressão e baixa em sistema, para que o cliente possa informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para ...
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios Benefícios: VA, VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.O
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios Benefícios: VA, VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios Benefícios: VA, VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio