Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
sexta-feira das 07h30 as 16h30.Local de trabalho:Mogi das Cruzes/SP.Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD)Outros requisitos:
Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
*Oportunidade para pessoas com ou sem deficiência. #VemSerTiberiano #Tibério
O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência