Descrição: Realizar acompanhamento com os aprendizes na Formação Prática dos aprendizes junto ao educador corporativo;• Oferecer apoio às empresas parceiras no que se refere a Legislação da Aprendizagem, 10.097/2000;• Produzir relatórios de acompanhamento com os jovens, família e com as empresas;• Realizar visitas pontuais, processuais nas empresas, visita domiciliar;• ...
material didático utilizado nos Programas e Projetos, tanto no formato presencial quanto remoto, para pessoas com deficiência. prévia com elaboração de materiais pedagógicos e aplicação de metodologias e práticas de ensino para pessoas com deficiência.• Ferramentas:- Pacote Office e recursos da Microsoft;- Canva;- Programas de edição
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se
Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se
cliente e sendo promotor de um clima organizacional feliz, saudável e produtivo.Direcionar e Inspirar as pessoas Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em