Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
Outros.Outros requisitos: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.Que desafio temos para você?
aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Outros requisitos: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.