Pular para o conteúdo

13 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Descrição: Vaga: Analista de Customer Service SêniorEstamos em busca de um Analista de Customer Service outras equipes para garantir a resolução eficiente de problemas.Requisitos:- Experiência comprovada em Customer Service;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Forte capacidade de resolução de

    Santos / SP Há 2 dias
  • SP | Finnancial Customer Service

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.  Salário: R$ 3.424,00 + Benefícios + ...

    São Paulo / SP 22/06/2024
  • Publicidade
  • Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer

    São Paulo 07/05/2024 Exclusivo para PCD
  • Customer Success Analyst

    Ricoh do Brasil
    Pleno - 5 vagas

    Descrição: Estamos em busca de um Customer Success Analyst para se juntar à nossa equipe! cliente• Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente.• Garantir a entrega dos serviços clientesRequisitos:- Habilidades de comunicação excepcionais-Ensino Superior completo-Experiência na área de Customer

    São Paulo 25/07/2024
  • For its operation in Brazil, based in Sorocaba we are looking for a:SALES and SERVICE SPECIALISTYour : Provide top-notch technical support and service to clients, resolving technical issues in a timely requirements for products and the eventual need of new solutions.Technical Expertise: understanding customer needed.Self-motivated, goal-oriented and capabl...

    São Paulo 13/08/2024
  • Agente de Atendimento

    Justo Supermercado
    Auxiliar/Operacional

    Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.

    São Paulo / SP 05/08/2024
  • produtos, com atendimento humanizado, ágil e eficaz, atuando nas negociações de fornecimento de produtos, serviços clientes.Suportando todo o fluxo de venda desde o aceite da cotação até o direcionando para a área de customer

    São Paulo 07/08/2024
  • Analista de Transportes Jr

    Biolab Farmacêutica
    Júnior/Trainee

    transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service;Apoiar na gestão de lançamentos de informações e integrações de ocorrências via sistema TMS.Outros

    São Paulo / SP 08/08/2024
  • Descrição: Que tal trabalhar em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços de Cloud? alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing

    100% Home Office 12/08/2024
  • Descrição: Que tal trabalhar em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços de Cloud? alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing

    100% Home Office 12/08/2024
  • Analista de Recursos Humanos Pleno

    Lactalis do Brasil
    Pleno

    de RH, criação de Plano de Ação e Melhoria de Indicadores;• Vivência no atendimento as diretorias de Customer Service, Planejamento Integrado, Marketing, Apoio de Vendas e Comércio Exterior;• Vivência no atendimento

    São Paulo / SP 05/08/2024
  • Publicidade
  • pendências relacionadas à deliveries / ordens não otimizadas através das trataivas com as interfaces Vendas/Customer Service e Warehouse.                                                  FCST.Utilizar a metodologia PDCA para reduzir os desvios de fretes e buscar oportunidades em melhorias de serviço Aderência a Coleta, Ocupação, Recusa, Reprova de Caminhõe...

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • pendências relacionadas à deliveries / ordens não otimizadas através das trataivas com as interfaces Vendas/Customer Service e Warehouse.                                                  FCST.Utilizar a metodologia PDCA para reduzir os desvios de fretes e buscar oportunidades em melhorias de serviço Aderência a Coleta, Ocupação, Recusa, Reprova de Caminhõe...

    São Paulo / SP Há 6 dias