Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Mário Haberfeld, 555 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02145-000⏰ Horário: 10:00 às 18:20
Descrição: Gerenciar e supervisionar diariamente as operações, incluindo a gestão de uma equipe de atendimento ao cliente e área administrativa/operaçõesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho operacional e alcançar as metas estabelecidas.Monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs) para garantir a qualidade e a produtividade do atendimento ao cliente.Identificar e res...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Descrição: Responsabilidades:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes em um sistema de g...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...