Descrição: Responsável por realizar as atividades da Central de Serviços Compartilhado buscando excelência nos processos administrativos e financeiros das áreas clientes, bem como aplicabilidade das políticas corporativas.Principais atividades: • Atendimento na ferramenta de chamados (Pipefy) para faturar as NFs do escritório e lojas de todos os conceitos, desde analisando se os casos enviados ...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
desenvolvimento de software – desejável nível básico;Regras de negócio do produto Protheus – Módulos Backoffice Braz Leme, 1000 - Santana, São Paulo - SP.
relevantes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimentos nos módulos Protheus e regras de negócios Backoffice
;Necessário conhecimento na Solução TOTVS Protheus BackOffice completo, Datasul ou Whintor;Será um diferencial
Realizar sourcing e screening de candidatos;Divulgar vagas e realizar triagem de candidatos;Gerenciar o backoffice
valores recebidos e a receber das agências faturadas;Controle dos recebimentos e da cobrança dos vencidos;Backoffice
desenvolvimento de software – desejável nível básico;Regras de negócio do produto Protheus – Módulos Backoffice Braz Leme, 1000 - Santana, São Paulo - SP.
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice
.), distribuindo as ações de desenvolvimento junto ao time de DHO;• Atuação em todo o backoffice de recrutamento
Arquitetura de Software (como: cliente-servidor, web, outros);Métodos ágeis de desenvolvimento de software;Backoffice
pacote Office; Experiência na área de seguro de Vida ,área de subscrição;Experiência em atendimento BackOffice
ativas e receptivas para base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos Objetivo: criar relacionamento e agregar valor para os médicos mais representativos da marca;2° Backoffice
Requisitos):Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência em Contact Center em SAC, Chat / E-mail ou BackOffice Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoConhecimento em atendimento de Mídias sociais, BackOffice Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma