Descrição: *Prestar atendimento de alta, média e baixa complexidade de acordo com a linha de cuidados supervisão do enfermeiro, Realiza procedimentos e cuidados de enfermagem, visando a segurança do paciente, atendendo
Descrição: Profissional tem como objetivo garantir a prevenção, atendimentos em todos os níveis de emergência
por telefone;Fazer teleatendimento/teleconsulta;Realizar confirmação de dados através de busca ativa;Atendimento
interessado pela busca de soluções, buscando que sejam construtivas e efetivas garantindo confiabilidade no atendimento , vídeos How To, Sala Tira Dúvida, Eventos, sugestões de melhorias no produto que busque agilizar o atendimento
.● Elaborar Plano de Atendimento a Emergência (PAE), alinhado às diretrizes estaduais vigentes, bem como bem como garantir que toda documentação esteja devidamente assinada e arquivada por 5 anos.● Realizar atendimento no Canal de Atendimento, respondendo os tickets, dentro do SLA estabelecido e de forma satisfatória.
Conhecimento em eSocial será um diferencial;- Boa comunicação e habilidade em treinamentos.Se você atende
instalações hidráulicas, tais como, rede de água quente e fria, esgoto, e demais solicitações, visando atender
Máquina de Lingotamento Contínuo;Gestão do IPAR da MLC - Máquina de Lingotamento Contínuo;Gestão de atendimento
relatórios dimensionais;• Atuar nos Home Line Try Ou (HLTO) dando suporte ao ferramenteiro sênior e atendes