Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pes...
recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora o RH nos processos de Gestão de Pessoas empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração ou RH;Conhecimento do pacote Office.Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.