Descrição: Responsabilidades do cargo:Atender demandas estratégicas da gerência de operações e superintendência institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.Assegurar a gestão de pessoas relacionadas às operações os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um dif...
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center se...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será u...
Descrição: Atribuições:Atendimento receptivo e ou ativo em Call Center de Operadora de Saúde.Contato atendimento pendentes de tratativa das demais áreas.Necessário:Ensino Médio CompletoDesejável:Experiência em operadora de saúde, preferencialmente em URA de Call Center.
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
acordo com a necessidade do cliente;Registrar reclamações, sugestões e elogios;Apoiar às unidades e operadores Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você
Logística Reversa de lojas; Folow up e alinhamento dos processos em conjunto com as áreas de negócio e operação
Logística Reversa de lojas;Folow up e alinhamento dos processos em conjunto com as áreas de negócio e operação
e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno