Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa? Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que fazem parte do Programa de Diversidade e Inclusão da empresa: negros, mulheres, pessoas com deficiência acolhedor que incentiva constantemente o desenvolvimento de colaboradores;Um time incrível formado por pessoas
Buscamos pessoas comunicativas, resilientes, empáticas e que gostem de gente! Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar!
Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências