Descrição: Participar na elaboração, manutenção e revisão do plano anual de auditoria;• Elaborar planejamento aos processos e documentos a serem avaliados, visando estruturar o trabalho a ser desenvolvido a cada auditoria e monitoramento contínuo de processos críticos através de ferramentas de auditoria;• Elaborar relatório crítica dos apontamentos;• Elabo...
Comunicação entre áreas: entrar em contato com áreas como jurídico, relacionamento cliente, operações, auditoria enviar identificação de fraude e o parecer/sugestão de ação;Preparar relatórios detalhados sobre a auditoria atividades realizadas nas plataformas/ferramentas utilizadas na área;Garantir que todas as atividades da auditoria diretrizes de seguros...
Descrição: Realizar auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenç...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para seguimento do processo de faturamento. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambien...
Desejável especialização em Auditoria;- Registro em conselho: COREN Ativo;- Experiência em auditoria.Atividades
: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem- Coren Ativo- Experiência: Experiência com Auditoria Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos audit...
Descrição: Realizar auditoria de contas: atuação na frente de auditoria, analisando as contas médicas todos os processos sejam remunerados de modo adequado ao Prestador e conforme as regulamentações da auditoria realizadas ou se manteremos a recusa.Outros requisitos: Graduação completa em Enfermagem;Pós-Graduação em auditoria
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos identificar e corrigir desvios.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Auxiliar em auditoria análise de indicadores e melhoria contínua;• Conduzir os processos contratações (transportes de carga), auditorias Outbound e Transferência);...
Outros requisitos: Formação em Enfermagem;Pós-graduação em Auditoria;Experiência em assistência (hospital );Experiência em auditoria e em Operadora de Saúde na área de Regulação com autorização prévia de procedimentos
Brasil, 1º M&A Advisor de empresas de capital privado do mundo e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria crítico e habilidade em soluções de problemas; · Experiência em Due Diligence financeira/contábil ou Auditoria compatível com o mercado; - Vale-transporte; - Vale-refeição; - Assistência médica; - Assistência odontológica
será o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes• Desenvolver e implantar normas de procedimento• Auditorias de indicadores de riscos de clientes;• Analisar sinistros (acidentes e roubos);• Apoiar os postos de auditorias
procedimento operacional padrão) e documentações de processo;Participar de reuniões de planejamento, auditoria e dar apoio técnico em projetos de expansão e novos produtos;Dar suporte técnico em auditorias de qualidade.Outros
contábeis (BR GAAP, IFRS, etc.).Reavaliar e ajustar a vida útil e valor residual dos ativos.Realizar auditorias fixos.Investigar e resolver discrepâncias nos registros de ativos.Preparar relatórios detalhados para auditorias
será o seu dia-a-dia:• Análise de risco dos clientes• Desenvolver e implantar normas de procedimento• Auditorias de indicadores de riscos de clientes;• Analisar sinistros (acidentes e roubos);• Apoiar os postos de auditorias
Realizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias
consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
Auxiliar na gestão, levantamento e tabulação de dados de indicadores e auditorias e confecção de relatórios Realizar auditorias periódicas para identificar a necessidade de mitigação de riscos e melhorias de processos
, MDIC, DCTF, DIRF, DUB, DFC, DECLAM, DOT e PER-DCOMP;Providenciar documentos e informações para as auditorias Contábeis.Informações adicionaisOportunidade CLT + Benefícios:Plano de saúde (S/ Coparticipação);Plano odontológico
Fornecer aos médicos visitadores (auditores externos) e auditores internos documentações necessárias
relatórios financeiros;Suporte no desenvolvimento e manutenção de sistemas de controle interno;Colaborar com auditorias
metas e os indicadores dos setores acima descritos de responsabilidade;- Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa;- Acompanhar e atender aos questionamentos das auditorias internas e sanitárias -
empresa, bem como verificar o cumprimento das ações de controle através da realização periódica de auditorias arquivamento dos laudos técnicos; Dar suporte ao especialista da qualidade no que diz respeito as auditorias ambientais através do levantamento dos requisitos técnicos necessários e acompanhamento da realização de auditorias
validar as obrigações assessórias contábeis;Elaborar planilhas suporte para tomada de decisão;Atender a auditoria
mensal, realizar conciliações financeiras estabelecendo relacionamento com os bancos, participar de auditoria
desenvolvimento de pessoas;- Desenvolvimento de sucessão, acompanhamento e manutenção de indicadores;- Atuação em auditorias
Excel e Power point);Experiência mínima de 6 meses na área de Marketing;Experiência com sistema SAP e auditorias
comunicativo, flexível e organizado.Experiências e competências desejadasDesejável conhecimento de auditorias 6% em folha/mêsASSISTÊNCIA MÉDICA: – Amil 500 QP - Sem desconto em folha (não extensivo)ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
.- Desejável Pós-graduação em Controles Internos, Gestão de Riscos, Auditoria ou Compliance.- Conhecimento · Assistência Médica· Assistência Odontológica· Previdência Privada· Vale-transporte· Vale-refeição e
de eventos e não conformidades, gestão de risco em obras e reformas, gerenciamento dos protocolos, auditorias
.• Verificar as ações necessárias para garantir a conformidade do setor em relação às regras das auditorias Horária: 220h;• Horário de Trabalho: 13h – 22hO que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica
.• Auxiliar na preparação de documentações e informações solicitadas durante auditorias internas e externas
parceiros nacionais e internacionais;Levantamento e análise de mercado através de ferramentas disponíveis e auditorias
contas tributarias de impostos a recuperar e a recolher (Ativo e Passivo);• Auxiliar no atendimento a auditorias
de segurança ocupacional (Relatórios de acidentes, CIPA, Treinamentos, EPIs), através de inspeções e auditorias
economia;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Apoio em processos de Auditoria
Produto e/ou Trade Marketing, de preferência com linha OTC;Conhecimento no mercado FARMA;Conhecimento das auditorias
de desempenho (KPIs) e níveis de serviços acordados (SLA);Responsável pelas atualizações do CRISP (auditoria
Descrição: • Atender auditorias internas e externas; • Monitorar os alertas gerados pelas ferramentas
Criar no sistema SAP requisição de compra, pedido e lançamento de notas, quando necessário;Suporte em auditorias