Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAtividades Administrativas relacionadas à HomecareRecebimentos produtosGerenciamento de EstoqueCapitalizaçõesAdministração do saldo de estoquesRequisitosExperiência em rotinas administrativas , contábeis e/ou logísticaLocal de trabalho: Brasília/DF
Descrição: Suporte administrativo no processo da auditoria externa, com acesso aos diversos sistemas SulAmérica.Disponibilidade para trabalhar externo, diariamente, nos hospitais da auditoria externa na praça de Brasília
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:-- Rotinas administrativas formulário de benefícios;Outras informações:- Local de trabalho: Unidades hospitalares da Regional DF
Local e horário de trabalho: Brasília – DFDas 08h às 17h48, segunda à sexta.
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: - Auxiliar na coordenação de atividades de logística, incluindo recebimento, armazenamento e distribuição de produtos;- Acompanhar o fluxo de mercadorias e garantir a integridade dos produtos;- Realizar inventários e controles de estoque;- Preparar relatórios e planilhas de controle;- Atender fornecedores e clientes internos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em ...