Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • relacionamento com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira diversas; • Renovação de Contrato; Identificar oportunidade e oferecer novos negócios e serviços na sua carteira com pós-vendasExperiência com ...
gases industriais, no âmbito de sua unidade ou região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira carro.Conhecimento em mercado do segmento industrial, público e privado.Forte atuação em gestão da carteira
buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira Técnicas (Hard Skills) Negociação B2B, Produtos em Cloud (e-mail, backup, drive, firewall), gestão de carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
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Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Formação técnica ou superior em Logística;Experiência em almoxarifado e em atividades administrativas;Carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira
acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
: de novos clientes através ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Descrição: Principais atividades do cargo:Gestão de portfólio de carteira;Responsável por analisar as
Analisar movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira
para aprovação.Executar inspeção (internas ou externas)Elaborar laudos, certificados e acompanhar a carteira
Descrição: Vendedor Sr - E-commerceEstamos em busca de um Vendedor Sr para atendimento de uma carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira