consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista Administrativo
Descrição: Missão: Dar suporte a Gerência imediata, realizando ações de cunho comercial consultivo e administrativo administrativos.Outros requisitos: - Ensino superior completo;- Vivência na área comercial e com atividades de análise administrativa
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo - Assessoria de ImprensaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para atuar em nossa Assessoria de Imprensa.
Clínicas de Oncologia e distribuidores;- Contatar regularmente médicos, enfermeiros, compradores e pessoal administrativo público;Experiência com captação e gestão de contas ;Superior completo em Farmácia/Área da saúde ou Administrativa
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
ao sistema de agência;Controle e organização de agendas, eventos e reuniões;Assessorar em demandas administrativas ;Abertura de chamados junto à equipe de Facilities;Acompanhar os serviços de facilities/administrativo
com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.Atividades a serem exercidas:• Organização, apoio logístico e administrativo qualidade, pontualidade e alinhamento às normas e procedimentos da FDC;• Organização, apoio logístico e administrativo
.• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e acompanhar planos de ação
das verbas de bonificação e alçadas de descontos, bem como da liberação ou não dos preços, estrutura administrativa Responsável pelas alterações de estrutura, compras e pagamentos administrativos da filial e cliven;
campanhas online e offline monitorando os principais KPI's;Ajudar a equipe de marketing em tarefas administrativas
orçamento do setor mediante planejamento efetivo, execução e monitoramento;Apoiar o setor em rotinas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Marketing, Engenharia ou correlatas;Experiência
Realizar checagens do mercado para monitorar iniciativas próprias e da concorrência;• Apoiar em trabalhos administrativos