Descrição: Gerenciar a equipe financeira e garantir a precisão e integridade dos registros financeiros;Desenvolver e implementar políticas financeiras e procedimentos para garantir a conformidade com as leis e regulamentos;Planejar e acompanhar os custos, orçamentos, fluxo de ativos e passivos;Identificar e gerenciar riscos financeiros e implementar estratégias para minimizá-los;Gerenciar relac...
Descrição: O Diretor Administrativo será responsável por:- Liderança de 10 gestores;- Dirigir e monitorar
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Diretoria altamente qualificado para oferecer suporte candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas Administração, Secretariado Executivo ou área relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria
específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
pacote office.DesejávelInglês intermediário;Habilitação categoria B.Atividades• Assessorar em demandas administrativas Organizar e catalogar documentos;• Atualizar arquivos e cronogramas da semana envolvendo compromissos da diretoria Utilizar sistemas para cadastro e consulta de informações;• Atender diferentes públicos;• Executar tarefas administrativas
Descrição: Gerenciar as atividades de produção dos projetos, coordenando os processos de montagem e desmontagem dos eventos.Avaliar os briefings recebidos, fazendo uma análise prévia da viabilidade do serviço antes de iniciar a produção do projeto.Planejar e controlar os recursos necessários para a execução dos projetos.Acompanhar as etapas de produção dos eventos, monitorando as atividades da ...
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira
contínua e qualidade da empresa;• Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria ;Outros requisitos: Gestão Administrativa/Financeira, Pacote Office, Organizações sem Fins Lucrativos
Realizar serviços administrativos: cartões de visitas e crachás para funcionários, cartões de acessos Assistir aos diretores quanto ao relatório de despesas e agendamento de viagens.Experiência na área de
Descrição: Atividades:Gerenciar e controlar atividades administrativas de três estruturas;Controlar o Administrar e controlar planos de ação e processos definidos pela diretoria, além de gerenciar equipes atividades de manutenção predial, supervisionar operações de compras corporativas, realizar serviços administrativos
área Financeira, inicialmente na área Fiscal, com oportunidade de transitar por demais áreas dentro da Diretoria
de clientes estratégicos;Apresentar relatórios de vendas, receitas, despesas e previsões realistas a diretoria
seu dia a dia como educador ou educadora: • Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;• Gerir e controlar atividades administrativas
Atender chamadas telefônicas, prestar informações, anotar recados para diretores em caso de ausências , filtrar as ligações antes de encaminhá-las para os demais setores, principalmente para Diretores.3. Efetuar controle das agendas da Diretoria e agendar reuniões conforme a disponibilidade da Diretoria.4
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVA GERALLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:- Executar atividades administrativas conforme orientações do gestor.- Organizar e controlar documentos (recebimento , protocolo, arquivamento).- Planejar e organizar viagens para a diretoria e colaboradores.- Inserir documentos eletrônicos.- Controlar a frota veicula...
.- Realizar gestão de contratos, licitações, coordenação de equipes e apoio técnico a Diretoria Executiva.O
crescimento da área tanto em resultado quanto em pessoas;Definição da estratégia e Business Plan junto a diretoria
pessoas;Promover um ambiente de trabalho produtivo e seguro;Realização de relatórios e reuniões com Diretoria
das normas de segurança e qualidade; - Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
viagens.Requisitos e Responsabilidades:• Sólidos conhecimentos em métricas de RH para informar apoiar à diretoria Elaborar relatórios periódicos sobre indicadores-chave de desempenho (KPIs) e apresentar análises para a diretoria
acordos e contratos com fornecedores, conduz reuniões semanais de análise de resultados, assessora a diretoria
coordenadores e líderes intermediários; Orientação na gestão do clima dos setores; Participação de reunião com diretores Docente, Oficinas docente, Pesquisa Pulsar, e demais Eventos; Apoio em Recrutamento e Seleção docente e administrativo ; Atendimento telefônico, WhatsApp, presencial e e-mail de colaboradores administrativos e docentes;Participação
seu dia a dia como educador ou educadora: • Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;• Gerir e controlar atividades administrativas
distribuidores e garantir sua eficácia e alinhamento com os objetivos da empresa.Reportar diretamente ao Diretor
Descrição: Este profissional reportará para o diretor de Energia da companhia, e será responsável por
Sendo a pessoa de confiança da Diretoria e Gerência Executiva e munindo os mesmos de dados para tomadas
de vendas, desenho de novo processo e aplicação/aculturamento junto ao time;Gestão de documentos da Diretoria compliance das auditorias internas e externas;Gestão ‘ponta a ponta’ dos programas de incentivo da Diretoria Disponibilidade para viagem;Pacote Office avançado;Garantir a governança dos planos de ação de vendas de toda a Diretoria
preenchimento do Termo /Encaminhar solicitação de prontuário ao arquivo/Liberar prontuário juntamente à Diretoria
subsistemas de RH para fornecer respostas eficientes às demandas das áreas; - Participar, junto com a Diretoria , na elaboração do plano diretor de RH, alinhado com as necessidades institucionais e orçamentárias,
Responsabilidades e AtribuiçõesColaborar com os diretores dos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência como Assistente Administrativo Atividades:- Receber as demandas e orientações da Diretoria;- Recepcionar as demandas dos médicos;- Realizar atividades administrativas e pedidos de material para o setor;- Realiza cadastro médico e conferência
folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas Atender com qualidade e dentro do prazo as demandas corporativas, através de tarefas administrativas, Apoiar os gestores e diretores em atividades diversas, por meio de tarefas administrativas, a fim de Apoiar a secretária da
folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas Atender com qualidade e dentro do prazo as demandas corporativas, através de tarefas administrativas, Apoiar os gestores e diretores em atividades diversas, por meio de tarefas administrativas, a fim de Apoiar a secretária da
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - administrativo - Disponibilidade
Prestar suporte a Diretoria e ao Relacionamento Médico, apoiando e acompanhando sempre que necessário central de autorizações, líderes de atendimento, líder centro cirúrgico, repasse médico, secretária da Diretoria e os próprios Diretores);3. Auxiliar, sempre que necessário, na resolução de trâmites administrativos visando agilizar os processos