Descrição: Liderar ou executar investigações BCG (Economic Violations) em vários países da América do Sul e diferentes negócios. Cooperar com o Departamento de Assuntos Jurídicos para coletar provas e lidar com casos. Participar de colaborações multifuncionais dentro da empresa para melhorar as operações da empresa. requisitos Brasileiro nativo com excelente comunicação escrita e verbal em in...
plano terapêutico inicial se houver indicação;-Negar atendimentos quando não há indicação técnica;- Auditoria
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. Início Imediato para atuar na Zona Sul de SPOutros requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria Preferência por experiência em análises documen...
ou adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.A área de Auditoria é responsável por realizar auditorias internas, acerca da adequação e eficácia da estrutura de governança Interna da Biolab;• Definir escopo e elaborar o programa de trabalho para a auditoria dos processos definidos no Plano Anual de Auditor...
certificações específicas (quando necessário);- Coren Ativo- Experiência: Desejável especialização em Auditoria Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos aud...
Requisitos:- Formação; Superior completo - Experiência: Desejável especialização em Auditoria-Coren Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo.Experiência: Auditoria de contas, contas médicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
obstetrico, a digitalização e confecção do Prontuário cirúrgico com as devidas documentaçoes, para Auditoria In Loco.Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco.Receber contas (Auditoria Pré analise)Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfº auditor. para auditoria, nos post...
In Loco.Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco.Receber contas do faturamento, SADT, HM na devida etapa. ( Auditoria Pré analise )Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfermeiro Auditor. ( Auditoria Pré analise ).Auxiliar no atendimento telefônico.Recolher diária.Recolher ou enviar ...
procedimentos, taxas, equipamentos, mat/med em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras Organizar os prontuários e contas para auditoria externa.Envia o cronograma para as empresas que realizam externa, controle de chaves dos armários e solicitação de lançhe para auditores externos.Treinar os Med conforme contrato das operadoras.Recol...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações
prontuario médico.Lançamentos de honorários médicos;Recebimento de protocolo e envio de processos para Auditoria diariamente, por convênios as contas hospitalares analisadas; quando auditadas, enviarpara o setor Auditoria
Conciliações, Partes Relacionadas, Arrendamento;Conhecimentos, normas contábeis, CPC e IFRSAtendimento a auditoria
regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios, revisão e conferência dos materiais da auditoria
normas contábeis, CPC e IFRSConhecimentos fiscais - IRPJ e CSLLDCTF / Perdcomp / ECD / ECFAtendimento a auditoria
Realizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias
receber; Ponto de contato na contabilidade; Conciliação bancária; Suporte CNAB e SISPAG; Suporte a auditorias
receber; Ponto de contato na contabilidade; Conciliação bancária; Suporte CNAB e SISPAG; Suporte a auditorias
de contabilidade para fechamento contábil.Participar com informações e envios de documentos para a auditoria
controles internos; Realizar controles em Excel consolidando os resultados da área de controle de riscos e auditoria
Municipais, estaduais e federais;• Atendimento a Auditoria;• Controlar o Administrativo relacionados
sobre as receitas, visando o cumprimento das normas, procedimentos e a Legislação vigente;Atendimento a auditoria
Lançamentos de honorários médicos; Recebimento de protocolo e envio de processos para Auditoria
avaliação patrimonial de ativos tangíveis, bem como conhecimentos de ferramentas da função e processos de auditoria
.• Providenciar o contingenciamento das ações judiciais da empresa, dando suporte ao Financeiro e à Auditoria
para avaliar a eficiência das operações.Garantir a conformidade com normas de segurança e realizar auditorias
desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de controle interno.Fornecer suporte para auditorias
transações da folha de pagamento (por exemplo, por intermédio de serviço bancário eletrônico)• Conduzir auditorias
empresa estejam em conformidade com a legislação societária;Prestar assessoria jurídica em processos de auditoria
padrões e regulamentações da empresa, assim como as exigências legais, respondendo aos programas de auditoria
manutenção de cadastros fiscais, classificações fiscais de notas de entrada e saída e atendimento a auditorias
relatórios periódicos de performance.Assegurar a conformidade com as normas de segurança, realizando auditorias
para clientes do pronto socorro junto as operadoras, realizando o acompanhamento das solicitações das auditorias
trabalhos apresentados ou treinamentos e executar os treinamentos para a equipe;Acompanhar as visitas de Auditorias
nos canteiros de obra;• Requisitar medições ambientais de canteiros de obras, GDM e sede; • Realizar Auditoria
Conhecimento intermediario no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);• Desejavel experiência com auditorias
assim como controlar documentação técnica e fiscalizar controle ambiental da unidade, além de realizar auditorias
Habilitar auditorias de rota, auxiliando na identificação de oportunidades com o cliente quando elassurgirem