Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Descrição: Vaga Prioritária para Pessoas com Deficiência. aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Descrição: Requisitos:Necessário possuir CNH B;Disponibilidade para trabalhar com veículo próprio;Segunda a sábado; Horário de trabalho das 08:00 às 17h (seg a sex) e das 08 ao 12:00h (sáb); Responsabilidades:Prospecção do Mercado;Atuar no Mercado na base pré-estabelecida, buscando oportunidades de venda nos clientes;Desenvolver as marcas de CSD, CERVEJA, ALCOOLICOS e NARTD nos clientes; Promov...
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar Principais atividades:De acordo com sua área de interesse e atuação, como: Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.