framework se necessário para o desenvolvimento de suas soluções;Busca conhecer os processos, consulta as pessoas desejável nível básico;Fundamento em testes unitários;Azure DevOps – nível básico;Angular - PO IU;Ser uma pessoa
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Atuar de forma proativa junto à equipe comercial, estabelecendoparcerias e focando na entrega do resultado;Garantir o atendimento a todos os clientes que fazem parte dorelacionamento comercial da Cia, visando o desenvolvimento denegócios e apoio comercial;Garantir retorno e resolução dos atendimentos prestados aos clientesvisando a conclusão das vendas;Apoiar e monitorar a área comer...
ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.