Descrição: Aspectos técnicos:Conhecimentos em metodologia ITIL;Conhecimentos avançados em ANSI SQL (SQL MQ server, JMS, outros);Conhecimentos básico em ambiente Windows Server;Conhecimentos em plataformas ITIL
informação (desejável engenharia da computação);- Experiência na área;- Certificação CISCO;- Certificação Itil
.• ITIL; • Gerenciamento de Incidentes e Solicitações: • Acompanhar as práticas de incidentes ( auditorias (ISO9001, ISAE 3402, ISO20000)Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Certificações:• ITIL
de servidores Linux – Avançado• Conhecimento de protocolos de rede - Avançado • Conhecimento em ITIL
CFTVTelefonia e videoconferência IP, Office 365, Sharepoint, OneDrive, Teams ,Redes de automação industrial, ITIL
DESEJÁVEIS:- Experiência com Kubernets, Microsserviços, PaaS- Experiência com Metodologias Ágeis e Processos ITIL
Routing/Switching (Obrigatório); • Certificações Cisco CCNA Security (Diferencial); • Certificado ITIL
graduação completa;Necessário experiência em suporte técnico TI;Desejável conhecimento em gestão de TI, ITIL
Pacote Microsoft Office;Pacote Google Workplace;MS Project ou Dynamics PSA;Metodologias PMI, BPM, Ágil, ITIL
Pacote Microsoft Office;Pacote Google Workplace;MS Project ou Dynamics PSA;Metodologias PMI, BPM, Ágil, ITIL
Office – avançado;Pacote Google Workplace – avançado;MS Project – avançado;Metodologias PMI, BPM, Ágil, ITIL
Office – avançado;Pacote Google Workplace – avançado;MS Project – avançado;Metodologias PMI, BPM, Ágil, ITIL
.• Vivência com chamados e prioridades, conhecimentos ITIL• Gestão de pessoas/equipes de suporte.Requisitos
startups e/ou SaaS;Técnicas de Negociação;Resolução de Problemas;Excel e PowerPoint - nível avançado;ITIL
, contingência de backup para eventuais falhas, integração por API e webservice), Ferramenta de BI, ITIL
.); ITIL.