Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
de vagas (ser consultivo e também ser operacional quando necessário);Ficará alguns dias fora da base/escritório (atender o cliente em localidade e quando entregar a demanda, voltar para a base em São Paulo);Necessário
âmbito hospitalarAtividades:Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório atividades correlatas, a critério de seu superior imediato.Outras informações:- Local de trabalho; São
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório em São Paulo - Moema
Conciliação de valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório
- Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
Parque Novo MundoHorário de trabalho - 14:00 as 22:20Escala de trabalho - Segunda a Sábado (2 vezes no escritório
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Auxiliar Instituto de Tecnologia de Alimentos -Campinas RESPONSABILIDADESRealizar a limpeza geral nos banheiros e escritórios lavagem de vidrarias, salas, portaria, áreas do pátio, organizando mesas, cadeiras e demais utensílios de escritório
Assistente de Compras para industria de grande porte do ramo plástico, localizada na zona oeste de São Paulo/SP.Responsabilidades:Efetuar cotações por telefone, e-mail e demais canais de comunicação e analisar através do canal disponível.Acionar empresas prestadoras de serviços para manutenção de equipamentos do escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
Descrição: • Acompanhar e controlar o orçamento do escritório SP através de planilhas fornecidas pelo
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
Descrição: Como será o seu dia: Realiza tarefas de escritório, como atender telefonemas, responder e-mails
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório cursando Administração ou áreas afins;• Experiência com sistema Sênior.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São
documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos; Auxílio Executiva nas demandas administrativas e facilities; Orçamento e compra de materiais de copa, limpeza e escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimen...
negociações junto ao departamento jurídico (Termo de confissão de dívida)Controlar a carteira de cobrança do escritório
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
Descrição: Realizar higienização, conservação e organização do escritório e dependências.Atuar na limpeza
aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório para os setores da Farmácia; ...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
e tratativas da rotina diária diretamente com o corpo clínico; - Auxiliam com os novos projetos; - Auxiliar a supervisão na participação nas reuniões; - Auxiliar supervisão em reuniões periódicas com os funcionários ; - Auxiliar supervisão na orientação quanto a novas rotinas dos convênios aos colaboradores; - Controle de materiais de escritório
-Auxiliar os médicos na ordem de atendimento dos pacientes; - Auxiliar os médicos que têm dúvidas no de rodas; -Arrumar os consultórios para o próximo médico atender; -Repor e organizar materiais de escritório materiais e manter organizado; -Pegar tickets de abono do estacionamento na diretoria quando necessário; -Auxiliar exemplo: falta d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises quantitativas Finanças, Engenharia ou área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo...
colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado Diurno:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs ;Experiência em rotinas de almoxarifado/estoque;Disponibilidade para atuar na região do Itaim Bibi, São Paulo/SP, no regime 12x36....
colaboradores.Um dia como Estagiário(a) de Negócios Imobiliários:Pesquisas de mercado;Elaboração de relatórios;Auxilio Intermediário (foco em Excel);Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 16h em São Paulo - SP, na região da Berrini. Formato híbrido, 3x por semana no escritório e 2x em home office.O que oferecemos?
acompanhar abertura, alteração e encerramento de CNPJ;• Apoio na gestão de certificados digitais;• Auxílio experiência com consulta aos sites dos órgãos públicos (sefaz, receita federal etc);• Desejável vivência em escritórios
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório
Responsável por Frotas: Manutenção dos veículos.Responsável por Infraestrutura: Novos Escritórios, Comunicação
tempoModelo de atuação: Híbrido sendo 3 dias na semana home office, presencial as segundas e quintas, no escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório