ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;● Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento detectando novas soluções, ident...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o suporte média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela e/ou pela TOTVS, e garantir que os ...
fechamento da reserva dos planos, concessão de benefícios previdenciários, alinhamento voltado para atendimento instituidores, de participantes, internas e de órgãos fiscalizadores relacionadas à área de atuação.Prestar suporte à área de atendimento nas demandas relativas à concessão de benefícios, arrecadação, cadastro, e demais
Food, e junto com o time será responsável pela gestão do ecossistema de bancos de dados do segmento, atendendo às demandas dos times de desenvolvimento, serviços, suporte e cliente.