é responsável por realizar auditorias internas, acerca da adequação e eficácia da estrutura de governança Interna da Biolab;• Definir escopo e elaborar o programa de trabalho para a auditoria dos processos definidos no Plano Anual de Auditoria Interna da Biolab;• Executar projetos de auditoria inter...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
Requisitos:- Formação; Superior completo - Experiência: Desejável especialização em Auditoria-Coren Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos ...
certificações específicas (quando necessário);- Coren Ativo- Experiência: Desejável especialização em Auditoria Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos aud...
elaboração de planos de ação para melhorar eficácia dos controles;Desenvolver e implementar controles internos eficazes para mitigar riscos, garantindo a conformidade com regulamentações e políticas internas;Monitorar gestão do ambiente de controle e na disseminação da cultura de risco dentro da fintech;Participar das auditorias internas e ext...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa- Experiência: Auditoria de Contas, Sistema Atividades:Irá Analisar contas médicas, como processos de internação, diagnóstico médico, exames e procedimentos
Descrição: Para atuação no setor de controles internos; Realizar controles em Excel consolidando os resultados da área de controle de riscos e auditoria interna;Realizar apresentações em ppt das diversas frentes
Realizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias Internas; Auxiliar os departamentos na elaboração e atualização do Mapeamento de Riscos; Análise SWOT
regularizações de imóveis;Contato e relacionamento com escritórios externos e cartórios;Condução das auditorias relativas à aquisição de imóveis, envolvendo gestão dos escritórios, revisão e conferência dos materiais da auditoria jurídicos inerentes às aquisições;Elaboração de contratos, escrituras, convenção de condomínio, regimento interno
societárias (Brasil)Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;Acompanhamento dos controles internos da Companhia; Atendimento à Auditoria Interna e Externa;Elaboração e entrega da Escrituração Contábil
societárias (Brasil)Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;Acompanhamento dos controles internos da Companhia; Atendimento à Auditoria Interna e Externa;Elaboração e entrega da Escrituração Contábil
Fornecer suporte aos departamentos internos e aos fornecedores externos em questões relacionadas à retenção Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
Descrição: • Acompanhar auditoria internas, de clientes e visita de fornecedores;• Acompanhar visitas às diretrizes da qualidade e segurança de alimentos;• Acompanhar o tratamento de não conformidades interna
fluxo de caixa e na aplicação de melhorias contínuas nos processos financeiros.Atender demandas de auditorias internas e externas.Outros requisitos: Excel intermediário;Conhecimento no sistema SAP;Disponibilidade
empresa, elaborando conciliações e relatórios gerenciais e assegurando a conformidade com as políticas internas desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de controle interno.Fornecer suporte para auditorias internas e externas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a precisão das informações financeiras.Requisitos
das plataformas;Desenvolver, atualizar e analisar relatórios de vendas nos clientes com e-commerce;Auditoria baixas vendas ou possíveis faltas de estoque;Cuidar de calendário promocional durante o mês;Storecheck e auditoria
ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias internas, Documentação técnica, gestão de pessoas, com foco no cumprimento de prazos e melhoria de processos
para avaliar a eficiência das operações.Garantir a conformidade com normas de segurança e realizar auditorias regulares.Monitorar a frota, garantindo a manutenção preventiva e corretiva.Manter comunicação eficaz com clientes internos
trabalhos apresentados ou treinamentos e executar os treinamentos para a equipe;Acompanhar as visitas de Auditorias Internas e Externas Específico da área clínica;Prestar assistência nutricional a pacientes internado
empresa estejam em conformidade com a legislação societária;Prestar assessoria jurídica em processos de auditoria interna e externa, bem como em processos de governança.Outros requisitos: Graduação completa em Direito
Descrição: • Atender auditorias internas e externas; • Monitorar os alertas gerados pelas ferramentas
manutenção de cadastros fiscais, classificações fiscais de notas de entrada e saída e atendimento a auditorias internas e externas;Auxiliar em projetos inerentes a área Fiscal referente mudança na legislação, melhorias
nos canteiros de obra;• Requisitar medições ambientais de canteiros de obras, GDM e sede; • Realizar Auditoria Interna de ISO 9001; PBQP-H e ISO 45001 em canteiros de obras e sede sob supervisão;• Requisitar EPI documentação para os instrutores;• Auxiliar os departamentos na elaboração e atualização dos procedimentos internos
e acessórias, assim como garantir a qualidade da informaçãofiscal/tributária prestada aos clientes internos nos contratos e precificação, a fim de avaliar viabilidade de novos projetos ou operações.Realizar auditorias internas (Matriz) e externas (KPMG), cumprindo os requisitos globais da Zambon para garantir agovernança
Descrição: Principais Responsabilidades:Auxiliar o analista nas auditorias de Qualidade e de Processos
as principais atividades destas posições:Analista de Trade Marketing Categoria:• Interface com time interno Conhecimento intermediario no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);• Desejavel experiência com auditorias
assim como controlar documentação técnica e fiscalizar controle ambiental da unidade, além de realizar auditorias com os programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprir as normas internas
áreas;Preparar, revisar e garantir os processos das DF´s e Notas explicativas;Realizar atendimento auditoria interna e externa;Coordenar e orientar a equipe na preparação de relatórios gerenciais, objetivando entrega das obrigações acessórias ECD dentro dos prazos legais;Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria