Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Customer Service Pleno da área de Contact Center
Descrição: Responsabilidades:• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolve...
estratégias de otimização para mecanismos de buscas (SEO), pesquisa de mercado, voz do consumidor (voice of customer otimização para mecanismos de buscas (SEO), visitas a donos de marca para conduzir pesquisas (voice of customer
de RH, criação de Plano de Ação e Melhoria de Indicadores;• Vivência no atendimento as diretorias de Customer
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Visão geral da função• Suporte ao Analista de Planejamento de produção• Interface com os times Customer