Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
- 100% presencial;Salário = 1.701,00 reaisVT + VR = 34,00“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
facilidade em lidar em pessoas.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição
colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).Para nós
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas