Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório, laboratório, equipamentos e prestação de serviços correlatos;Assegurar que sejam liquidados junto a área fin...
Solicitar materiais de escritório;-.
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
.- Demais atividades administrativas pertinentes à função. .- Experiência profissional em atividades administrativas será um diferencial.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação Barra Funda).
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Auxiliando seus clientes na solução de pendências do passado, na realização dos objetivos e metas do solidariedade e companheirismo são valores que permeiam todas as realizações a serem promovidas pelo escritório administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços profissionais, como escritórios Assistência médica;Assistência ...
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório direcionar os convidados, preparação de salas, conexões de equipamentos;Oferecerá apoio ao time com tarefas administrativas
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios