suprimentos;Organizar dados e registros de documentos;Estruturar negociações de contratos de compras e serviços ;Preparar relatórios pertinentes a área de compras MRO;Preparar KPI’s e trabalhar para cumprimento das Atuar junto aos pares para soluções burocráticas;Suportar as áreas para soluções relativas ao sistema;Preparar
acompanhamento de clientes com objetivo de fechar ou identificar novas oportunidades de negócios.Ajudará: a preparar propostas comerciais para os clientes, detalhando produtos e serviços oferecidos.Elaboração de: relatórios
complexidade, através dos atendimentos aos pacientes dos setores de exames e centro de infusão, realizando o preparo para análise em laboratório externo (quando necessário), tendo em vista estabelecer a qualidade dos serviços
profissionalAmbiente de trabalho amigável e colaborativoBenefícios atrativos,Treinamento completo sobre os produtos, serviços e procedimentos da McDonald's (ALB).Responsabilidades:Atender os clientes com simpatia e eficiência;Preparar
esperando.Responsabilidades:- Atender e orientar os clientes presencialmente;- Realizar vendas de produtos e serviços ;- Preparar insumos, recebimento de estoque;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Requisitos
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mercado;Elaboração de relatórios;Auxilio na organização de informações, documentos e sistemas de controle;Preparação de materiais (Microsoft Word, Power Point e/ou Excel);Preparação de propostas;Prospecção de clientes
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções colaboradores.Um dia como Estagiário(a) de Negócios Imobiliários:Criação de materiais e conteúdos comerciais;Preparação
Descrição: Atividades: Orientar e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços pedido, bem como solucionar quaisquer pendências;Orientar e desenvolver fornecedores de materiais e serviços , conforme critérios estabelecidos no regulamento de compras;Orientar e preparar relatórios tais como
.• Garantir a entrega dos serviços contratados – Escopo, SLA, relatórios e etc• Interagir com Áreas Técnicas reclamação dos clientes)• Garantir que as equipes de operações estejam cientes das mudanças e estão preparadas