- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint);- Desejável formação como Ouvidor e técnicas de negociação/mediação.- Experiência com Ouvidoria na área da Saúde.Sua jornada de trabalho
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas reclamações de beneficiários referente à rede credenciada, visando atender as necessidades do beneficiário dentro das regulamentações contratuais, normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, bem como atuar no suporte administrativo, cadastro e de qualidade a área de Credenciamento, visando atender as necessidades do bene...
Graduação completa; Pós-graduação completa ou Curso de Comunicação e Mediação de Conflitos; e Curso de Ouvidor alinhamento das demandas de pacientes; · Participar de reuniões representando o Instituto nas ouvidorias
hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria
colaboradores da área de atendimento;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria
Auxiliar o líder de atendimento com os indicadores mensais da equipe de recepção e nas tratativas de OUVIDORIAS
Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoExperiência: "Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades
funcionários denominadas pauta de Orientação para realização de feedbacks, levantando a resposta das queixas e ouvidoria
sucessores com foco no desenvolvimento de lideranças;-Atuação diretiva em reclamações feitas através da Ouvidoria
que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento Reclame Aqui será um diferencial, ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria