Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes sobre nossos produtos e se...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Req...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Prospecção de novos clientes;Ativação e manutenção loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao ...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro do clienteAtendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicaçãoExecutar a gestão diária da carteira de clientes (leads : Ensino Médio completoConheciment...
Descrição: Responsabilidades:•Prestar atendimento aos clientes via Zendesk, agendando atendimentos, fornecendo dúvidas;•Resolver problemas e fornecer soluções rápidas e eficazes para as questões apresentadas pelos clientes atualizados para fins de análise e melhoria contínua;•Sugerir melhorias baseadas nas interações com os clientes