follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
produtos;• Auxílio em gerenciamento de verba destinada para despesas internas do time;• Atualização de arquivo de PRM da área e monitoramento de produtos concorrentes;• Atualização de arquivo de ATA (Apple to apple ) da área vs produtos concorrentes;• Atualização de arquivo de Flooring da área.Requisitos:Cursando ensino
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Conferência de guias;Organização de arquivos
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
rotinas administrativas.Atividades:Receber os prontuarios médicos, organizando por operadora para seu arquivamento geração e envio do arquixo XML;Corrigir e ajustar os erros apresentados durante o processo de envio do arquivo
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
.- Manter a organização de arquivos, documentos e controles do Depto. de RH, assegurando a precisão e atestados, declarações, solicitação de férias e documentos diversos dos colaboradores, cuidando do arquivamento
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Responsabilidades:• Entrega de cartões de benefícios;• Organização e atualização de prontuários digitais e arquivo
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar
produtos acabados; Preparar materiais e equipamentos para análises; realizar monitoramento de processos; arquivar
envio de documentos; Verificação da entrada e saída de correspondências; Controle e catalogação de arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Preenchimento de planilhas de Excel;- Impressão e organização de documentos diversos;- Controle de arquivos
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo
);- Experiência: 6 mesesAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar
Realizar tarefas administrativas relacionadas à área financeira, como arquivamento de documentos e atendimento