Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
treinamentos, agendamento de coffee, organização de sala, impressão de apostilas e lista de presença, registro
negócios;- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente;- Manter registros
oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Manter registros
canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa/média complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar
distribuição, obras, construtoras e aplicadores da linha de produtos especificada; Montar, implementar e registrar arquitetos, engenheiros, associações, construtoras, distribuidores e outros potenciais clientes; Manter registros
, organizar e manter atualizada toda a documentação relacionada ao patrimônio da empresa, incluindo registros estado atual dos ativos patrimoniais e qualquer alteração relevante.Registro de Aquisições e Baixas: Registrar
responsável pelas seguintes atividades:Captação de editais, Emissão e Manutenção de CRC (Certificado de Registros
vendas e fechar negócios- Gerenciar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento- Manter registros
etc;Tratativa com gestores para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros
eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;Realizar follow up e registro
.· Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades
Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat e telefone;- Realizar vendas on-line- Manter registros
precisas sobre nossos produtos e serviços;- Resolver reclamações e problemas dos clientes;- Manter registros
sobre nossos produtos e serviços;- Resolver problemas de clientes de forma eficiente e profissional;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; •Registrar
clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficiente;- Registrar
áreas internas da TOTVS e parceiros de acordo com a necessidade.Todas as ações realizadas deverão ser registradas
atribuições estratégicas, táticas e operacionais; Garantir o controle eficaz dos treinamentos, incluindo o registro
desenvolvimento dos novos colaboradores do setor.Realizar atendimento ao colaborador, esclarecendo dúvidas e registrando
Descrição: Responsável por executar e validar os input de notas fiscais de diversas operações, realizando o registro
prontamente dentro dos padrões• Prover um atendimento de qualidade e profissional com base nos padrões DHL• Registrar
regulatória: Garantir que a organização esteja em conformidade com todas as leis e regulamentos relevantes;• Registro
documentação de PATE (parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC 73/2016 - Alterações de pós-registro
realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando
contas correntes, garantindo a identificação e a natureza dos débitos e identificação de pendências de registro
área de Controladoria é responsável pelas demonstrações financeiras do Grupo Fleury, garantindo que os registros área contábil em outras empresas, com Análise, Classificação e Conciliação Contábeis e Financeiras e Registro
O profissional será responsável por garantir que os registros contábeis e fiscais estão sendo realizados Nossa área tem como objetivo garantir que todos os registros contábeis estão sendo feitos de forma correta
forma a permitir a compreensão do usuário final;Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
seleçãoArquivar e organizar documentosEncaminhar candidatos aprovados para os exames de admissão e registro
dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima, referente à infraestrutura;• Registrar
solicitação de orçamentos, acompanhamento avaliando o recebimento das demandas até o pagamento.Acompanhar registro
planejamento e implementação de políticas de governança corporativa e assuntos de compliance, como LGPD.Manter registros
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema;Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
performance nas bases de dados;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos, registrando
utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro
Regulatórios com as atividades administrativas e analíticas.Responsabilidades:Dar suporte nos processos de registro
realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros
.• Registro de aprendizados e post-mortem de campanhas; • Reportes globais de vendas digitais; Suporte