.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Estamos em busca de um Arquivista para se juntar à nossa equipe. e de comunicação.Principais AtividadesGerenciar e manter registros e arquivos físicos e eletrônicos; com as políticas e procedimentos da empresa;Garantir a segurança e confidencialidade dos registros e arquivos aos usuários internos e externos na localização de documentos e informações;Ativid...
.- Atendimento /suporte à usuários do grupo e outros, realizar arquivos digitais, apoio em notificações e demais rotinas fiscais.- Atuar na apuração e revisão de impostos.- Atuar na entrega de arquivos digitais das declarações de ICMS e ICMS ST.- Arquivo de documento.Outros requisitos: Formação Superior CompletaExcel
inclusive de clientes novos;Cadastrar os clientes nas suas respectivas rotas no SRP, gerar e importar um arquivo dos clientes cadastrados para ROADNET e fazer a geocodificação dos clientes;Gerar os arquivos de cada cross com vinculação para o ROADNET, importar o arquivo e fazer a roteirização conforme disponibilidade de veículos de cada TSP;Gerar um ...
Descrição: Gerar e analisar os arquivos eletrônicos (XML), corrigindo as inconsistências encontradas, efetuando upload dos arquivos nas respectivas plataformas das operadoras e validando os protocolos de
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
organização do local de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e no arquivamento documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios; elaborando planilhas e controle de arquivos
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
público na recepção (recebimento de documento, orientação e agendamento de consulta);Organização do arquivo , arquivamento de exame, atestado médico e prontuário;Auxiliar a Equipe de saúde nas campanhas e programas
termos de posse, declarações, entre outros documentos, sob supervisão das advogadas;Atualização do arquivo estatutos, entre outros documentos quando solicitado pelas áreas internas;Salvar os comprovantes de arquivamento
Ambulatório Médico; Inserir informações e dados em planilhas no sistema da empresa; Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados; Manter diversos registros atualizados; Conferir, catalogar e arquivar documentos
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outas áreas técnicas;Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Descrição: Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, organização de arquivos de meio físico e digital Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações diversas, seguindo orientações.Realizar
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
Sistema Tasy;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
Qualidade conforme as especificações de cada produto;Registrar os resultados das análises dos testes em arquivos comparando-os com os resultados dos respectivos padrões dos produtos e suas especificações;Manter em ordem os arquivos pertinentes ao departamento (arquivos e amostras de retenção);Realizar a conferência e verificação final
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Conferência de guias;Organização de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
posicionando o Supervisor Administrativo e Financeiro de Obra sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos de documentos do DP da Obra (Arquivo Físico).Outros requisitos: Experiência anterior na área de Departamento
posicionando o Supervisor Administrativo e Financeiro de Obra sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos de documentos do DP da Obra (Arquivo Físico).Outros requisitos: Experiência anterior na área de Departamento
posicionando o Supervisor Administrativo e Financeiro de Obra sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos de documentos do DP da Obra (Arquivo Físico).Outros requisitos: Experiência anterior na área de Departamento
monitorias.Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via WhatsApp/telefone.Auxiliar no arquivamento
Descrição: Controlar arquivos e registro de treinamento de integrantes;Enviar comunicados de campanhas
colaborador, atualização de CTPS, apoio na convocação de funcionários para assinatura de férias, rotina de arquivo
processo para auditoria externa;• Cumprir prazos estipulados em cronograma de entrega de convênios;• Gerar arquivos transmiti-los aos respectivos convênios;• Analisar erros de inconsistências gerados na transmissão do arquivo e demais atividades;• Ser referência da equipe na ausência da líder do setor;• Analisar críticas em arquivo