Descrição: Atendimento e prospecção de clientes: Atendimento a clientes de alta renda, o agente de negócios Oferta de produtos financeiros: com base na análise do cliente, o agente oferece produtos como cartões de crédito, empréstimos, investimentos, seguros, entre outros, conforme as necessidades e interesses
Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente ao crédito
Controle de prazos,Abertura e atualização de referência no Sistema;Enviar SOP e coordenar embarque com agente documentos;Envio de booking;Envio de pré-aviso ao cliente;Conferência e emissão de notas e débito e crédito
prevenção de acidentes;Supervisionar e realizar anualmente levantamentos ambientais, identificando agentes identificando os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes
gerir rotinas administrativas da manutenção; garantir os controles internos de manutenção e ser um agente
prevenção de acidentes;Supervisionar e realizar anualmente levantamentos ambientais, identificando agentes identificando os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Propor inclusão de novos clientes importantes em sua região;Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança, e informar qualquer anormalidade financeira
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Propor inclusão de novos clientes importantes em sua região;Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança, e informar qualquer anormalidade financeira