Descrição: á somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos cliente...
Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing
Descrição: Analista de Marketing do Produto SRResponsabilidades:1. elaboração de estratégias de comunicação interna e externa gerenciando o calendário de atividades de marketing Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em Marketing
quantidade de impacto por ação) Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em: Marketing
Conhecimento e acompanhamento de mídias digitais.Formação: Graduação Completa - Ideal em Relações Públicas, Marketing
base nas necessidades das demandas do setor.Requisitos:Superior Completo em Administração, Farmácia, Marketing
desejável).Goste da marca e goste de esporte ou moda.Conhecimentos em Excel e Pacote Office.Cursando marketing produtos para o desenvolvimento de seeding + campanhasControle de envios e recebimentos de produtos de marketing
Desejável noções de diagramação, design gráfico e branding;- Desejável noções de criação de e-mail marketing criativa, clara e objetiva;- Apoio na organização e gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail marketing
Desejável noções de diagramação, design gráfico e branding;- Desejável noções de criação de e-mail marketing criativa, clara e objetiva;- Apoio na organização e gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail marketing
Outros requisitos: Cursando a partir do 1º ano de Graduação de Jornalismo, Comunicação, Publicidade e/ou Marketing
complementando as ações internas de eventos e campanhas;Realizar a interface e apoio com as demandas de marketing atividades estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Requisitos:Cursando Comunicação Social, Marketing
Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing
Requisitos- Ensino superior completo em publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, relações públicas Ser heavy-user das redes sociais;- Pessoa “antenada” nas tendências e hypes do momento;- Vivência em marketing
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
relevantes sobre mercados e consumidores que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas de Marketing
período dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Relações Internacionais, Comunicação Social, Marketing
comercialização pela empresa, com sua respectiva análise;• Intervir junto às áreas Jurídica, Fiscal, Regulatória, Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing