Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos Comunicação Digital ou áreas correla...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat para o programa de pontos do banco.
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC do ramo automotivo, voltado aos clientes que buscando (Requisitos):Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência em Contact Center em SAC, Chat
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucionar dúvidas
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações v...
Descrição: Auxiliar de Vendas Pleno – Vaga TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat) buscando sanar dúvidas referente a nossa linha de produtos e aplicações, cotações e negociações, além de lançamento de requisições;Realizar atendimento possíveis conversões de produtos;Elab...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento
básico do Pacote Office; - Necessário nível intermediário de digitação; - Desejável conhecimento em atendimento Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT, execução dos processos operacionais relacionados Implicando a análise, atendimento ou devolução sem execução, conforme os procedimentos vigentes e as
suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes - Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat, e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar